quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NA CAMA, NO BANHO OU NA MESA DE JANTAR

 — Amoor, cheguei!! - Fui entrando e colocando as chaves em cima da mesa junto com minha bolsa, tirando os sapatos e sentando no sofá. Poder respirar depois de um longo dia de trabalho era tudo que eu precisava, mas saber que Léo já me esperava em casa era ainda melhor. Gritei outra vez estranhando o silêncio: Amor? Não vai vir me dar um beijo não, é? - Sem resposta, novamente.

Fui direto pro quarto e ouvindo o barulho da água cair pelo chuveiro, meti o rosto pela porta entreaberta e brinquei — Eii, sumiu? - Fui surpreendida com um abraço quente por detrás de mim fazendo meu coração saltar. Só ouvi aquela risada gostosa de garoto sapeca que eu sabia que encontraria toda noite e esperava que pelo resto de nossas vidas. Enquanto me virava pra ele podia ver aquele sorriso lindo que me fazia entender o porquê de ter escolhido ele, e não qualquer outro que tenha passado pelo meu caminho.

Ninguém entendia o porquê de ser plenamente feliz. Mas nunca titubeei ao dizer os motivos de ter um gigantesco sorriso no rosto logo pela manhã. Havia um trabalho do qual eu amava e alguém que sabia aflorar o melhor de mim. Alguém que antes mesmo de acordar assustada de um pesadelo, já teria me abraçado só por sentir minha tensão ainda dormindo.

Demorou hoje, minha linda! - Falava com aquele olhar de saudade enquanto tirava fios de cabelo do meu rosto e me beijava calorosamente. Sorria entre o beijo.

Sorria pelo beijo, sorria por quem me beijava e por ter a certeza de que ao final do meu dia com ou sem problemas, aquele beijo acompanhado de um olhar cheio de amor me esperaria em casa. Com ou sem roupa; na cama, no banho ou na mesa de jantar.


Um comentário:

Oi leitor! Comente sua crítica, elogio, opinião ou o que desejar! Seja bem vindo e volte sempre :)