segunda-feira, 30 de setembro de 2013

RECONCILIAÇÃO

Gabriel saiu do banho, automaticamente fechei os olhos e fingi dormir. Estava magoada demais para uma discussão aquela hora, já bastava ter aguentado ficar naquela festa até o final. Só queria dormir e tentar esquecer essa noite nada satisfatória.

Sei que está acordada, Letícia. - Gemi por dentro, mas continuei intacta, sem dar um movimento. Você jura que vai dormir sem falar comigo? E justamente por causa de uma festa e pessoas sem importância alguma?

Não aguentei, dei um riso falso. Abri os olhos e virada de lado podia vê-lo vestido em sua boxer rosa e camiseta branca, secando o cabelo molhado na toalha.

Letícia? - A voz dele havia passado de especulação para um pedido Lê, por favor.
Não quero conversar.
Mas meu amor, por favor, acredita em mim.
Gabriel, por favor digo eu! Estou cansada, já chega por hoje.

Ele deu um salto na cama, se deitou ao meu lado me abraçando pelas costas e sussurrando no meu ouvido dizia: Amor, essa mulher não tem noção! Você sempre soube disso. Eu nunca nem dei bola pra ela. Por favor, amor, me ouve. - Podia sentir o choro entalado em minha garganta, mas me mantinha firme e quieta, sofrendo em silêncio.
A única mulher que eu amo e sou loucamente apaixonado é você! É com você que eu escolhi passar todos os dias da minha vida. Escolhi você porque vê-la só umas horinhas não me bastavam, eu queria dormir e acordar ao seu lado para sempre.

Interrompi-o com lágrimas transbordando meus olhos Essa mulher não me respeita, não respeita minha presença. Age como se eu não estivesse ali...

Chorava que nem bebê. Estava extremamente magoada, com uma dor no peito me sentindo afrontada. Nunca liguei pra esse tipo de mulher que insiste em querer atenção de pessoas que ao menos ligam para sua presença, sempre fui segura quanto o amor de Gabe por mim. Afinal, não ficamos anos namorando e depois casamos à toa, sabíamos perfeitamente aonde estávamos pisando. E mesmo depois de tantos anos, nosso amor ainda era o mesmo daquele primeiro dia juntos.

Mas certamente essa noite havia passado daquilo que eu poderia aguentar sorrindo, abraçar Gabe como se fossem grandes e eternos amigos era demais pra mim. Sorte a dela ele ter me segurado e ignorado-a, deixando sem graça diante os outros convidados da festa, caso contrário não responderia pelos meus atos. E Gabe, bom, ele sabia disso melhor que ninguém.

Amor, você é minha vida desde o dia que lhe dei nosso primeiro beijo. E ela simplesmente não se conforma de eu ter escolhido você, de eu amá-la mais que minha própria vida. Eu sinto muito se existem pessoas como essa mulher que não respeitam um casal, e acabam nos incomodando. Mas não esquece que na realidade, mais que tudo, ela não se conforma das pessoas gostarem e a respeitarem tanto e com ela ao menos falarem. - Ele falava enquanto me acolhia em seu colo e acariciava meu rosto. — Lê, minha princesa, é você quem eu amo. E ninguém nunca vai mudar isso.

Me deu um beijo relembrando o amor que sentia por mim e me fazendo lembrar que sou eu a companheira de todos os dias dele, sejam bons ou ruins. Sou eu quem estou ao seu lado quando chega cheio de novidades do trabalho ou com lágrimas nos olhos por algo ter dado errado. Sou eu! E mulher nenhuma poderia competir com o fato dele me amar imensamente e eu a ele, como nunca amamos outros em nossas vidas.

E lá ficamos, deitados, apreciando a presença um do outro. Por mais que doesse brigar, nada superava a deliciosa sensação da reconciliação.

8 comentários:

  1. Andreza adorei aqui! Adorei seus textos e vou divulgar no meu blog... amanha vou postar! Lindos textos amei mesmo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, prazer em conhecê-la.. Mais prazer ainda em tê-la aqui no meu cantinho e saber que gostou tanto! :) Obrigada Shaira, quando postar me manda que eu super quero ver!! ♥

      Excluir
  2. Parabéns Andrezza! Amei o conto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo? :( Quem é??
      Obrigada de qualquer forma, volte sempre!!

      Excluir
  3. Mulheres sem noção que não respeitam as atuais, isso é ... sielá, so de pensar, me dá raiva, eu me garanto muito com o andré mas não tem como nao ter raiva de uma situação dessa né.. rs..
    O que importa mesmo é o amor.. o carinho dele, a preocupação dele, eu não resisto a essas reações do andré rs..
    Otimo conto amiga, comos empre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, com certeza o que importa é o amor que é transpassado no relacionamento. Afinal, gente sem noção existe em todos os lugares!

      Excluir
  4. Ja li um monte de textos seus! ahaha gostei mesmo!
    Aqui ta o link dele: http://www.quintaldasflores.com/2013/10/posts-das-blogueiras.html

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que feliz ler isso, Shaira! Vou olhar seu blog agora.. Obrigada pelo carinho, lindona! ♥

      Excluir

Oi leitor! Comente sua crítica, elogio, opinião ou o que desejar! Seja bem vindo e volte sempre :)