segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEU CHEIRO

Am.. Ops! Desculpa. - Me virei dando as costas aquele estranho, com a vergonha estampada no meu rosto vermelho. Podia jurar que era Fred. Aquele cheiro é tão...Tão real, tão dele. Podia ouvir meu próprio suspiro ao pensar e lembrar daquele aroma que só ele poderia ter.

Sorria sozinha em meio à rua repleta de pessoas andando pra lá e pra cá, esbarrando umas nas outras. Nem ligava. Pedia “desculpe” como se fosse eu quem esbarrasse nelas, enquanto na verdade era o contrário que acontecia.

E em meio a toda essa felicidade, resolvi fazer uma surpresa a Fred. Apareci de supetão em sua casa, quando percebi já estava tocando a campainha.

*Dim dom*

Alice? - Ele se surpreendeu com a visita.
Oi, amor! Bateu uma saudadezinha de você...
O que houve com seu celular? - Ria zombando do meu vício.
A tecnologia ainda não chegou no nível de poder sentir o cheiro do seu perfume pelo whatsapp. - Fred sorri feliz e logo trata de me afagar com beijos e aquele abraço de urso que só ele sabe me dar. E claro, repleto de um perfume que não se compara, nem mesmo com aquele estranho da rua.


O mais engraçado de tudo é que Fred não tem apenas o cheiro do perfume humor que ele usa, tem também o cheiro de seu corpo e de sua casa. E se eu sentir qualquer um desses aromas seja aonde for, automaticamente me remetem a uma só pessoa: Ele!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse conto é bem a minha cara; mesmo casada e tanto tempo que conheço meu esposo ( botatemponisso ) ainda me pego na rua lembrando dele e rindo a toa dos nossos momentinhos juntos...Passa um filme na sua mente; aí piora tudo quando passa alguém com o mesmo perfume que o ditucujo usa . RSRSRSRS
    Então quando isso acontece pego meu ônibus e corro pra casa, abraço e beijo ele tanto que nem dá vontade mais de largar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii.. deve ser uma delícia ser casada né? Rs Que Deus continue abençoando a relação de vocês!!

      Excluir

Oi leitor! Comente sua crítica, elogio, opinião ou o que desejar! Seja bem vindo e volte sempre :)